segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Retorno

Boa noite a todos e agradeço as visualizações que recebi durante o tempo em que não publiquei mais minhas pesquisas sobre os avisos feitos pelos espíritos, através do maravilhoso instrumento que é a mediunidade.
Em breve, farei um resumo da opinião dos cientistas em relação ao assunto, publicado no site www.apollo11.com no artigo " 2012, tudo o que você precisa saber sobre o fim do mundo"
Também quero comentar sobre as minhas últimas leituras, principalmente sobre um livro que será em breve publicado com o título "O velho Gancheiro", que trás informes sublimes para o bom comportamento e a sua grande valia para com os desígnios do nosso Eterno Pai.
Pretendo aos poucos me dedicar aos informes e fazer um pouco a minha vontade de repassar tudo que tenho aprendido e que venha a aprender nesses tempos de mudanças físicas e psíquicas.
Quem acessar esse blog pela primeira vez, convido-o à conhecer minhas publicações e conhecer sobre os informes vindos dos planos espirituais. Aos que desconhecem os métodos de comunicação entre os planos da carne e o espiritual, sugiro que comecem a pesquisar de forma sábia e em sítios sérios para não se desgastar, a negar o que mais fez Jesus Cristo após a sua ressurreição, comunicar-se com os apóstolos e despertar o mais belo trabalho de assessoria Divina. Trabalho esse que se estende pelo nosso belo Brasil, Pátria do Evangelho.
Um abraço a todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS !!!

Desejo compartilhar minhas pesquisas com todos que estiverem interligados nessa sintonia de buscar respostas para as mudanças que ocorrem em nosso planeta. Os textos encontrados estão em livros, depoimentos e outros meios que possuam base de informação. Portanto, não são documentos da minha imaginação.
Não é para se desesperar porque tais acontecimentos fazem parte dos ciclos desse mundo. Mas busquem elevar-se moralmente para poder sentir menos os efeitos dessa transição. Espero dispertar mais o interesse dos colegas na compreensão dos fatos.
Deus quer que seus filhos desejem continuar nesse mundo. Por isso, mãos à obra.
Fabiano