sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MENSAGEM DE MARIA


Em 1996, Jaman pubicou um livro "O FIM DOS TEMPOS-PROFECIAS" - ED. MADRAS, apresentando diversas obras e profecias sobre as eminentes transformações que aconterceriam em nosso planeta. Depois dos eventos que estão acontecendo desde a virada do século, decidi dividir parte desse material quase esquecido, além de outras fontes alertando sobre essa TRANSIÇÃO UNIVERSAL que estamos passando.

Recebida por Annie Kirkwood. Em 1988/1989. Tradução do inglês de Valéria Chamon. Editora Record. Rio de Janeiro. 3ª edição...
“Declaração introdutória do livro: Maria, mãe de Jesus, pretende que sua mensagem alcance todas as pessoas que habitam o planeta. Convém esclarecer que as mensagens contidas nesse livro devem ser compreendidas não como palavras proferidas diretamente por Nossa Senhora, mas recebidas sob a forma de expressões íntimas por Annie Kirkwood. Em consideração aos católicos, esta obra obedece às diretrizes publicadas pelo Papa Paulo VI em 14 de outubro de 1966 relativas a novas aparições, revelações, profecias, milagres etc.”
“Habitantes do planeta Terra, ouçam essa mensagem, Eu, Maria, mãe de Jesus, estou viva e Zelo por vocês. Minha mensagem destina-se a todo planeta, e não apenas aos membros da Igreja Católica. Ouçam e prestem atenção às minhas palavras enviadas através dessa mensageira.”
Meu Desejo é advertir vocês sobre os tempos difíceis que virão. Quero que vocês voltem para Deus nos seus corações e através de suas almas, pois dessa forma alguns de vocês sobreviverão a esses acontecimentos as renovarem seus valores espirituais. Somente na oração e na meditação vocês encontrarão alívio. Leve todas as suas preocupações ao altar dos seus corações. Permitam que Deus curem os seus corações, suas vidas, seus espíritos e seus entes queridos. Essa cura é sua única esperança e sua única solução. Somente através da oração e da meditação vocês serão conduzidos e guiados.”
“Como posso alcançar os seus corações endurecidos? Como posso ter acesso às suas mentes fechadas? Quando vocês ouvirão meus avisos? Estou aparecendo no mundo inteiro. E continuarei a parecer em diversos lugares. Essas aparições terão o único propósito de avisar vocês sobre os tempos que virão.”
“Como você pode ver, esses são realmente os anos finais pois o próximo grande acontecimento será a mudança de orientação do planeta Terra em relação ao seu eixo, quando ela agitará os oceanos movendo para fora de seus leitos e fará surgir novos continentes das profundezas dos oceanos”
“Nas minhas previsões, relato apenas os acontecimentos que precederão a última reviravolta do planeta. O mundo começará a perceber muitos fenômenos incomuns e haverá muita aflição e perplexidade entre os cientistas. Eles nunca chegarão a uma conclusão nem tomarão decisão nenhuma sobre o que fazer pelas populações. Isso representa uma grande responsabilidade. Ninguém desejará correr o risco de estar enganado.
Haverá muita destruição de território antes da mudança do eixo.
A movimentação do eixo é a história do livro da Revelação”.
Durante este ano (1995) a América do Sul começará a sentir os tremores e a vibração da Terra à medida que seu eixo for mudando de posição. Na última metade deste ano, a órbita começará a mudar e haverá uma ligeira oscilação em sua orientação, o que será percebido pelos cientista.”
“Está chegando o momento em que você se sentirá pertubado e assustado, não como punição, mas para a renovação do planeta e da mente da humanidade. A Terra balançará e será movida por forças violentas, e isso fará com que muitos percam suas vidas físicas. O processo que resultará nesses acontecimentos de transformação da Terra já começou. As mudanças começaram a ocorrer e continuarão até a conclusão do processo. A verdadeira tragédia nesse momento está em perder as chance da evolução espiritual."
"O planeta Terra está sendo bombardeado por forças que o levarão a mudar sua orientação em relação ao universo. À medida que o universo cresce e as galáxias se expandem, ocorre um processo de divisão e separação de galáxias. Essas mudanças são universais. Alguns desses acontecimentos tiveram início há muitos milhões de anos terrestres. Agora o crescimento está atingindo seu sistema solar, e os planetas se realinharão, passando a ocupar novos lugares e a ter novas posições. Durante esse realinhamento, a Terra sofrerá abalos e tremores, e vocês presenciarão muitos acontecimentos catastróficos."
"À medida que o universo se transforma e sua orientação mudar, muitos acontecimentos naturais serão considerados calamidades. As montanhas se moverão. Os oceanos se agitarão. Novos continentes emergirão dos oceanos, algumas regiões hoje habitadas serão inundadas e retornarão ao fundo dos oceanos para que possam se renovar. Esses desastres naturais já começaram a ocorrer, mas no futuro eles acontecerão com maior freqüência e da forma cada vez mais intensa.”
“Esses últimos dez anos dessa era serão violentos na natureza e na atmosfera.”
“Isso está acontecendo em prol da era futura, pois nesses últimos dez anos não podemos permitir que vocês se destruam para smpre. A terra ainda tem vida e um destino a cumprir."
Não há conversão de homens suficiente para fazer com que isso aconteça de forma mais branda. Precisamos lembrar às pessoas para retornar a Deus. Para buscar Deus em seus corações e em suas mentes. Esse é o único lugar onde se pode encontrar Deus, não em rituais, religiões ou em determinada conduta. Busque Deus dentro de você mesmo. Não conte com sacerdotes ou outros líderes religiosos para preparar o caminho para você.
Deus não pode ser encontrado através do dinheiro. Deus não precisa de dinheiro.”
"Juntamente com toda essa violência virão as minhas aparições , cuja freqüência aumentará em todo o mundo. Aparecerei em diversos lugares e em regiões pouco conhecidas. A igreja Católica não terá tempo para investigar todas as minhas aparições. É evidente que eles vão negar a maioria delas por não saberem como investigar e categorizá-las, mas, mesmo assim, deixarei muitas manifestações de fenômenos sobrenaturais e extraordinários. A minha mensagem em todos os lugares será a mesma: Oração, Meditação e Conversação. Retorne a Deus Através do seu Coração e da Sua Mente.”
“O meu desejo é que todos os seres da Terra passem uma hora por dia em oração e em meditação. Isso eu considero um mínimo. Somente dessa forma a sua espécie pode ser salva. Apenas através desse tipo de compromisso o seu planeta será salvo da destruição. Ore pelos continentes, pelos mares, pelos céus e pelas pessoas. Faça orações para que a paz e o esclarecimento envolvam a mente dos líderes de todas as nações. Ore pelos jovens que sobreviverão à inclinação da Terra. E ore pelos idosos que em sua maioria não sobriverão. Ore por um novo começo, uma nova Terra, um novo céu e uma nova espécie de homem."
“Nos próximos anos quando a Terra começar a tremer e a se agitar, o fato de você ter estabelecido linhas de comunicação com Deus lhe dará um certo conforto. Você já saberá como orar e sentir a presença de Deus Uno. Vocês que vivem na Terra, precisarão disso para enfrentar todas as transformações que ocorrerão.
A minha mensagem está sendo transmitida a muitas pessoas de todo o mundo. Eu estou aparecendo em muitos lugares. Os meus avisos estão chegando por todos os meios disponíveis. O mundo está fazendo ouvidos de mercador para eles. Os meios de comunicação não noticiarão todas as minhas aparições ou transmitirão fielmente as minhas mensagens. Está ocorrendo muita censura às minhas palavras. A Igreja Católica está ciente das minhas previsões e ainda assim retém as informações.”
Vale mencionar a nota 3 da página 99 sobre a última parte desse parágrafo: - Como exemplo da censura às aparições de Nossa Senhora, por parte da Igreja Católica Romana, abaixo transcrevemos o depoimento do Pe. Afonso de Sta. Cruz, extraído do livro “MEDJUGORJE – Terra da Oração”, Ed, Rosário 1ª Ed. Curitiba – 1987, pág.s 65/67 “Pergunto-lhe amigavelmente(ao frei Petar, Pároco da igrja de Medjugorje) se o bispo de Mostar fez a visita canônica da paróquia. Ele responde, com ar de tristeza: - Ele veio e falou muito severo com nós, censurando-nos. “Prossegue então o autor, algo irônico: Se eles tivessem fechado as comportas das aparições desde o começo, tivessem seus horários intocáveis, talvez constaria um louvor de boa organização paroquial”.
"As pessoas estão temerosas de enumerar todos os desastres que ocorrerão. Elas têm medo de muitas coisas – de parecer tolas, de anunciar um aviso que não seja verdadeiro. Por diversas razões, a minhas mensagens foram censuradas no passado.
Agora, quero que todas as palavras que vocês receberem de mim sejam transmitidas ao mundo. Não tenham medo de que essas previsões não ocorram. Eu gostaria que o seu mundo fosse poupado dessas grandes calamidades, mas é muito tarde para isso. O planeta precisa de uma renovação. A atmofera precisa de uma ourificação. A conciência da raça precisa ser purificada. Tudo o que podemos fazer agora é avisar as pessoas."
"Também queremos que as multidões preparem seus coraçõs para entrarem no mundo espiritual, pois muitos perderão suas vidas físicas, e muitos ficarão atordoados nesse momento. A confusão será grande. Muitos não terão a menor idéia de onde estarão ou do que terá acontecido.”
"Não é pelo meu bem ou de Deus que vocês devem buscar a Deus. É apenas pelo seu próprio bem(...) Tremores agitarão a Terra, erupções vulcânicas serão fenômenos comuns. As ondas serão imensas. O céu ficará quieto e de repente se agitará. As estrelas se movimentarão nos céus. O sol nascerá em uma nova direção. As mudanças de temperatura já começaram a ocorrer no mundo inteiro. Os ventos surgirão do nada e destruirão boa parte das suas construções."
"Deus permitiu que eu aparecesse em todas as partes do mundo, e tenho sido vista em muitos lugares. Algumas pessoas ouvirão a minha voz, outras me verão, algumas verão uma luz e outras receberão uma cura para os seus corpos físicos. Tudo isso para atrair sua atenção. O que mais atrairá sua atenção? Quantos milagres mais serão necessários para atrair a sua atenção?"
“Nos primeiros dias, quando as terras estiverem se assentando e se reorganizando, haverá tumulto e angústia entre os homens. Aqueles que estiverem confiantes em Deus serão conduzidos a locais seguros.”
Haverá lugares seguros na terra. Núcleos de tecnologia serão mantidos intactos. Nessas áreas haverá alimentos, água fresca e abrigo. O clima nessas regiões seguras permanecerá estável e ameno.”
"Será difícil acreditar em algo quando o mundo estiver literalmente virando de cabeça para baixo. Será difícil manter a sua fé e a sua confiança nesse momento. Por isso é tão importante começar a confiar em Deus e a contar com ele agora. A minha mensagem tem a finalidade de espalhar a esperança, o amor e a proteção entre vocês e em todo este belo mundo.”
“Esses pregadores que gritam de seus púlpitos, falando de guerra com o demônio estão simplesmente participando da crença do mal. Eles estão colaborando com a consciência da raça, que quer sobreviver. Esses pregadores trazem o medo, a hostilidade e outras emoções desse tipo para as pessoas. Eles pregam o medo, em vez do amor. Eles pregam o demônio, que tem muito poder, mas eles apenas atribuem mais força a esse conceito.”
“Continuarei a aparecer aos homens até o último dia”
Texto extraído do livro “O FIM DOS TEMPOS PROFECIAS” , Ed. Madras, 1ª Ed. São Paulo, pág.s 95/101

BEM VINDOS !!!

Desejo compartilhar minhas pesquisas com todos que estiverem interligados nessa sintonia de buscar respostas para as mudanças que ocorrem em nosso planeta. Os textos encontrados estão em livros, depoimentos e outros meios que possuam base de informação. Portanto, não são documentos da minha imaginação.
Não é para se desesperar porque tais acontecimentos fazem parte dos ciclos desse mundo. Mas busquem elevar-se moralmente para poder sentir menos os efeitos dessa transição. Espero dispertar mais o interesse dos colegas na compreensão dos fatos.
Deus quer que seus filhos desejem continuar nesse mundo. Por isso, mãos à obra.
Fabiano