quarta-feira, 3 de março de 2010

Mensagem psicografada de Maria de Nazareth

Em 1996, Jaman pubicou um livro "O FIM DOS TEMPOS-PROFECIAS" - ED. MADRAS, apresentando diversas obras e profecias sobre as eminentes transformações que aconterceriam em nosso planeta. Depois dos eventos que estão acontecendo desde a virada do século, decidi dividir parte desse material quase esquecido, além de outras fontes alertando sobre essa TRANSIÇÃO UNIVERSAL que estamos passando.

Este trecho foi retirado do livro Colorarium, obra psicografada por Diamantino Coelho Fernandes, ditada pelo Espírito Maria de Nazareth, na cidade do Rio de Janeiro. A mensagem revela o que está acontecendo hoje, o aumento do nível dos mares causado pelo desgelo em vários lugares do mundo. Agora vem o mais impressionante: Essa psicografia é do ano de 1968.


..."Vejamos o que se prenuncia nesta obra em relação à América do Sul. Ela aqui está assinalada em parte pela coloração azulada, o que quer dizer que deverão ocorrer submersões também nesta região.
...Bom seria, por conseguinte, que as populações residentes nas cidades marítimas fossem delas se afastando para o interior, estabelecendo-se nos lugares mais elevados. O fenômeno do crescimento do nível dos mares é de todo inevitável, como é fácil de deduzir após o desgelo de centenas de milhares de toneladas de gelo acumulado nos dois pólos terrestres. Sem pretender referir números exatos, eu direi que o nível dos mares terrenos poderá crescer em doze a vinte graus sobre os números atuais.
Eu recomendaria, inclusive, aos industriais a iniciativa do desdobramento de suas indústrias atuais, procurando localizar alguns setores de suas fábricas no interior... a fim de se prevenirem contra qualquer eventualidade. Se tal fenômeno - a inundação da cidade - não acontecer, ou acontecer em grau mínimo, nada evidentemente se perderá.
...Devo confessar aqui de todo o coração, que muito temo pelo que possa suceder a esta bela cidade na qual estou ditando este livro desde o mês de maio do ano findo. E muito feliz me sentirei em saber que sua boa população nada terá sofrido com o desenrolar dos acontecimentos em curso na Terra"

BEM VINDOS !!!

Desejo compartilhar minhas pesquisas com todos que estiverem interligados nessa sintonia de buscar respostas para as mudanças que ocorrem em nosso planeta. Os textos encontrados estão em livros, depoimentos e outros meios que possuam base de informação. Portanto, não são documentos da minha imaginação.
Não é para se desesperar porque tais acontecimentos fazem parte dos ciclos desse mundo. Mas busquem elevar-se moralmente para poder sentir menos os efeitos dessa transição. Espero dispertar mais o interesse dos colegas na compreensão dos fatos.
Deus quer que seus filhos desejem continuar nesse mundo. Por isso, mãos à obra.
Fabiano