quinta-feira, 4 de março de 2010

Alerta de Pietro Ubaldi

Uma vez perguntaram pra ele qual era sua religião. Sua resposta foi que ele somente conhecia duas religiões: a do bem e a do mal.
Pietro era um escritor brilhante que foi ignorado pelas pessoas. Era rejeitado pelos católicos italianos por ter sua obra no Index Librorum Prohibitorum da Instituição Romana.
Os trechos a seguir fazem parte desse proibido livro chamado Profecias:

"O mundo materialista de hoje, na realidade vivida, desinteressou-se do Cristo. Mas, repudiar o Evangelho significa não aceitar a lei de um plano biológico mais evoluido, e recusar progredir e a civilizar-se. Ir contra as leis da vida, querer pará-las no seu caminho de ascensão, significa ser atingido por suas terríveis reações. E esta foi a terrível encruzilhada em que a humanidade quis cair"(pág. 172).
"Cristo ainda está esperando ser tomado a sério depois de dois mil anos. Os santos são poucos, e as multidões seguem outro caminho. E o homem, ma sua ignorância, acredita erroneamente que a paciência misericordiosa de Deus seja a sua própria vitório. Nesse ponto a humanidade se encontra no caminho da descida. A multidão é ignorante e obstinada, e se faz forte pelo número. Tendo ela tomado demasiada velocidade na descida, sempre mais difícil se torna retornar o caminho da subida. Agora somos chegados a um ponto em que nem mesmo com uma explicação racional apoiada na lógica e na ciência, se poderá obter a verdadeira compreensão. A destruição,então, se faz necessária, visto que aquele que quer parar o progresso da vida, por esta mesma vida será destruído, pois a lei quer que ele avance, e por isso ela afasta todos os obstáculos."(pág. 173)
"Quantas vozes espirituias se levantaram, quantos mártires se sacrificaram, para que o mundo evoluisse! Mas o homem continua pertencendo ao plano biológico do animal. Por isso ele deve aceitar as duras leis desse plano. Mas desde que neste ponto, ele já demonstrou não querer evoluir,a maioria que pertence a este tipo biológico, deverá se afastar do planeta, de modo que este possa progredir por intermédio dos poucos evoluídos que pertençam a um plano biológico mais alto."(pág. 175)
"Os materialistas deveriam compreender, com os meios da sua própria psicologia positiva, esta moral biológica, que faz parte de leis universais de compensação e equilíbrio.(...)É porque o materialismo ateu representa, perante o futuro que pertence ao espírito, o passado involuído, que resiste ao progresso e no qual sobrevive a animalidade, comos seus instintos, que ensinam a vencer com a força e com a astúcia. Mas quem assim vive, a verdade lhe escapa, e vive nas trevas. Assim, recusando-se a compreender, ele arranca de si mesmo os olhos para não ver, torna-se escravo da ignorância, expondo-se, pois a duras lições."(pág. 180)
"O mundo aculula armas para se defender, mas estas servirão para a sua própria destruição. E nós não temos confiança senão na força, porque todas as crenças enfraqueceram-se. O momento é trerrível, porque o homem tem nas mãos um poder de destruição imenso, sem possuir a disciplina moral para fazer disso bom uso. Que poderemos nós esperar do futúro, quando estes poderes são dirigidos por esta tecnologia?(pág.181)
"O momento histórico atual é muito grave. Ele está se tornando cada dia mais grave. Somo chegados à plenitude dos tempos. Pregações foram feitas bastante, avisos foram dados, mas o mundo continuou pelo seu caminho sem prestar ouvidos. Nesta hora não há mais tempo de palavras e avisos, mas de reação. precisa-se enfrentar os acontecimentos."(pág. 183)
"...Ninguém poderá impedir que se cumpra a vontade da Lei. Os homens práticos podem gritar que isto é utopia. Mas, aqui operam elementos imponderáveis que eles ignoram." (pág. 185)
"Já tomamos conhecimento da hora histórica atual e do plano de Deus a respeito. Investigando por caminhos intuitívos, racionalmente controlados, foi mister concluir que acontecerá o que temos anunciado. Uma apocalíptica destruição está aproximando-se dentro desta segunda metade de nosso século. Fazer uma tentativa para salvar o que é possível não pode ser condenável e representa um dever daqueles que compreenderam o momento histórico." (pág. 194)
"A consequência positiva está no ajudar-se fraternalmente, sobretudo na hora do perigo. A negativa está no afastamento dos agressivos, intolerantes, polemistas, que possuem o instinto da luta pelo prórpio domínio. Tudo isso representa o velho tipo biológico, que no novo milênio, que no novo milênio será eliminado. Deve-se ao contrário ajudar a nascer e, quando já existam, reunir e proteger os exemplares evoluídos, que serão os cidadãos do novo mundo. Estes, congregando-se e defendendo-se reciprocamente, poderão melhor atravessar o cataclismo e sobreviver. Assim, o mundo de amanhã depois da destruição, achará não somente um modelo de vida já por alguns vividos; uma semente pelo desenvolvimento de um novo tipo de civilização.(pág. 196).
Pietro nasceu no séc.XIX e morreu na década de 70 do séc.XX. Acredito que foi escrito antes da década de 50, porque foi publicado na Itália, antes de ele vir para o Brasil.

BEM VINDOS !!!

Desejo compartilhar minhas pesquisas com todos que estiverem interligados nessa sintonia de buscar respostas para as mudanças que ocorrem em nosso planeta. Os textos encontrados estão em livros, depoimentos e outros meios que possuam base de informação. Portanto, não são documentos da minha imaginação.
Não é para se desesperar porque tais acontecimentos fazem parte dos ciclos desse mundo. Mas busquem elevar-se moralmente para poder sentir menos os efeitos dessa transição. Espero dispertar mais o interesse dos colegas na compreensão dos fatos.
Deus quer que seus filhos desejem continuar nesse mundo. Por isso, mãos à obra.
Fabiano